Offline
Confederação Brasileira de Vôlei realiza quatro etapas e cursos de treinadores de voleibol de praia
04/11/2020 19:38 em Vôlei

As cidades de Saquarema (RJ), Campo Grande (MS), Salvador (BA) e Manaus (AM) recebem cursos de treinadores Nível II e com uma novidade para este momento: parte das aulas volta a ser presencial. A Comissão Nacional de Treinadores, da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), está na organização dos eventos que acontecem a partir do dia 16 deste mês, com a parte online. Em todos os casos, as inscrições são feitas nas federações locais.

 

No curso de Manaus, ministrado pelos professores Robson Xavier e Leopoldo da Silva, as aulas online são de 16 a 28 de novembro, e a parte presencial, entre os dias 4 e 6 de dezembro. Outras informações podem ser obtidas através da Federação Amazonense de Voleibol.

 

Em Saquarema, as aulas serão no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), local de treinamento das seleções brasileiras, as datas serão exatamente as mesmas. Os comandantes, no entanto, serão Karina Lins e Silva e Joanildo Costa Junior e informações extras também são conseguidas na Federação de Voleibol do Rio de Janeiro.

 

Em Campo Grande, os professores Ivomary Missaka e Alba Oliveira serão os responsáveis pelas aulas que irão acontecer de forma online também de 16 a 28 de novembro e presenciais, de 4 a 6 de dezembro. A Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul é encarregada de passar outros detalhes.

 

O curso de Salvador ser´sa o único programado para acontecer em outro momento. A parte virtual será de 23 de novembro a 5 de dezembro, e as aulas presenciais irão acontecer entre os dias 11 e 13 de dezembro, de acordo com a Federação Baiana de Voleibol. Nayara Caruzzo e Caio da Silva serão os professores.

(Arte: CBV)

 

MAIS...

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!