Offline
Chapecoense ganha do CSA pela Série B
11/11/2020 09:29 em Futebol - Brasileiro da Série B

Nesta terça-feira (10), a Chapecoense visitou o CSA no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), e venceu por 1 a 0 em jogo da 21ª rodada da Série B. O gol da Chape foi marcado por Anselmo Ramon, aos sete minutos da etapa final. Com o resultado, o Verdão do Oeste ampliou a vantagem no topo da competição e chegou aos 44 pontos, oito a mais que o vice-líder América-MG. O Azulão segue na oitava colocação, com 28. Veja como foi o confronto:

 

O jogo

O CSA começou pressionando, mas os dois times levaram perigo em lances aéreos: Pedro Lucas tentou pelo Azulão, e Luiz Otávio respondeu pela Chape. A primeira grande oportunidade, porém, foi de Rodrigo Pimpão, que arriscou de fora da área e fez a bola tirar tinta da trave catarinense aos 14 minutos. Mais tarde, aos 22, Anselmo Ramon chegou em cabeceio para o Verdão do Oeste, mas mandou por cima. Já aos 35, ele teve chance bem mais perigosa após receber de Aylon no pivô e bater com força. No meio do gol, Matheus Mendes executou a defesa. O duelo seguiu equilibrado e as equipes foram zeradas para o intervalo.

Na etapa final, a equipe alagoana voltou novamente superior e tentou ocupar o ataque. Porém, a Chapecoense foi precisa em sua primeira descida e abriu o placar aos sete minutos com Anselmo Ramon, que recebeu belo passe de Paulinho Moccelin entre os zagueiros e tocou para a rede. Logo depois, o CSA retrucou em chute de longe de Geovane, mas João Ricardo fez boa defesa. O autor do gol do Verdão do Oeste poderia ter feito uma obra-prima aos 23, em bonito voleio de fora da área - a bola passou perto da trave. Aos 31, Mike encheu o pé da meia-lua em mais um lance da Chape, mas mandou pelo alto. O Azulão teve mais volume ofensivo no período derradeiro do confronto; no entanto, pouco fez para igualar o marcador.

(Texto: CBF. Foto: Márcio Cunha/Chapecoense)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!