Offline
Avaí supera o Confiança-SE e cola no G-4 da Série B do Brasileiro
21/11/2020 09:47 em Futebol - Brasileiro da Série B

Duas partidas abriram, na tarde de sexta-feira (20), a 22ª rodada da Série B do Brasileiro. Em Florianópolis, o Avaí venceu o Confiança-SE por 1 a 0, com gol de Romulo, e colou ainda mais no G-4 da competição. Já em Salvador, Vitória e Ponte Preta não tiraram o zero do placar.

 

Avaí 1 x 0 Confiança-SE

 

O Avaí segue na cola do G-4 da Série B. Na Ressacada, o Leão bateu o Confiança-SE por 1 a 0, com gol de Romulo, e ganhou posições na tabela. Com o resultado, a equipe catarinense fica, por enquanto, na sexta colocação, com 33 pontos. Já o Dragão aparece em 11º, com 29 somados.

 

O gol do triunfo do Avaí saiu ainda na etapa inicial. Na marca dos 40 minutos, a defesa do Confiança vacilou na saída de bola, Romulo ficou com a bola, avançou e mandou para o gol. No detalhe, a bola ainda desviou no zagueiro Matheus Mancini, tirando qualquer chance do goleiro Rafael Santos.

 

Vitória 0 x 0 Ponte Preta

Placar zerado nesta sexta-feira (20) no Barradão. Vitória e Ponte Preta não saíram do zero em duelo válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Cada equipe soma um ponto na tabela de classificação. O Rubro-Negro aparece em 15º, com 25 pontos. Já a Macaca está em sétimo, com 33 somados.

(Texto: CBF. Foto: Jhony Pinho/AGIF)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!