Offline
TERCEIRONA - União e Iraty iniciam disputa por título
27/11/2016 15:37 em Futebol - Paranaense da 3ª Divisão

Neste domingo (27), às 16h30, acontece o jogo de ida da final do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, entre Iraty e CE União. A primeira partida acontece em Irati e a decisão fica para Francisco Beltrão, já que o União teve a melhor campanha da primeira fase. As duas equipes já estão garantidas na segunda divisão em 2017. 

 

Primeira fase

No primeiro turno, CE União e Iraty se enfrentaram em Francisco Beltrão e teve vitória dos donos da casa por 1 a 0. Já no segundo turno, foi a vez de o Iraty jogar em casa e vencer, desta vez por 2 a 0.

 

Campanhas

Time de melhor campanha na competição, o CE União termina a primeira fase na liderança, tendo conquistado 46 pontos em 18 partidas disputadas. Foram 15 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O time de Francisco Beltrão marcou 54 gols e sofreu 9, ficando com um saldo de 42 gols. 

 

 

O Iraty foi o time que alternou a liderança com o CE União em alguns momentos da primeira fase da competição. A equipe termina esta fase na segunda colocação, com 45 pontos conquistados em 18 jogos disputados. Foram 14 vitórias, três empates e uma derrota, com 54 gols marcados e 10 gols sofridos, ficando com um saldo de 44 gols. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!