Em casa, São Paulo empata com o Coritiba pelo Brasileirão
24/01/2021 08:35 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Abrindo a 32ª rodada do Brasileirão AssaíSão Paulo e Coritiba se enfrentaram no sábado (23), no Morumbi, e empataram em 1 a 1. O Tricolor Paulista saiu na frente com gol de Luciano, e o Coxa deixou tudo igual com Sarrafiore.

Com o resultado, o time são-paulino desperdiçou a chance de dormir na liderança da Série A e segue na segunda posição, agora com 58 pontos – um a menos que o líder Internacional. A equipe paranaense, com 27, ocupa a 18ª posição.

 

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

Apesar de pouco movimentado, o primeiro tempo no Morumbi foi de boas chances para os dois lados. O São Paulo começou com Tchê Tchê arriscando chute de fora da área, aos dois minutos, enquanto o Coritiba respondeu logo depois no cabeceio perigoso de Galdezani. Apesar do domínio na posse de bola, o Tricolor não teve muito sucesso na pontaria. Em boas oportunidades, Brenner perdeu um gol de cabeça, e Juanfran não concluiu em chute de primeira. O Coxa, apostando em contra-ataques, quase saiu na frente aos 15, de novo em cabeçada de Galdezani. Em outra chance, Luiz Henrique cobrou falta, mas Volpi defendeu com tranquilidade. Pelo lado do time paulista, Daniel Alves chegou bem já aos 44, mas foi parado em boa defesa de Wilson.

Os times voltaram mais animados para o segundo tempo, com o São Paulo abrindo o placar aos 13 minutos. Pablo recebeu cruzamento dentro da área, dominou e ajeitou para Luciano, de primeira, bater no canto para fazer 1 a 0. O Tricolor passou a controlar as ações da partida e criou mais chances de marcar. Em uma delas, aos 25, Vitor Bueno deu boa assistência para Pablo, que chutou na cara de Wilson, que fez boa defesa com os pés para salvar o Coxa. Mesmo atrás no marcador, o time visitante seguiu se lançando ao ataque e, na marca dos 36, balançou as redes. Ricardo Oliveira avançou pela esquerda até cruzar para Sarrafiore, que pegou de primeira e deu números finais ao confronto: 1 a 1.

(Texto: CBF. Foto: Marcelo Zambana/AGIF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!