Offline
Paraná Clube empata com o Cruzeiro e se despede da Série B
30/01/2021 14:25 em Futebol - Brasileiro da Série B

Na noite de sexta-feira (29), o Paraná Clube encerrou a sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro empatando com o Cruzeiro, em 0 a 0 na Vila Capanema. O Tricolor terminou a competição na 18ª colocação, com 37 pontos. 

O primeiro tempo da partida foi de poucas chances claras de gol. O Tricolor chegou três vezes na meta adversária, Karl, Renan Bressan e Thiago Alves finalizaram, mas sem muito perigo. 

No segundo tempo, a primeira boa chegada foi do Cruzeiro. A resposta paranista foi logo na sequência com o volante Karl, o jogador finalizou de longe e o goleiro adversário fez a defesa. Nos minutos finais, Higor Meritão teve a melhor oportunidade do jogo. O meia arrancou de atrás do meio-campo e deixou vários marcadores para trás, mas na hora da finalização a bola saiu por cima do gol. 

PARANÁ CLUBE 0X0 CRUZEIRO 

Local: Vila Capanema 

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS) 

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS) 

Paraná Clube: Renan; Kaio, Rafael Lima (Philipe Maia), Hurtado e Juninho; Gabriel Kazu, Karl (Lucas Sene), Higor Meritão, Renan Bressan e Paulo Henrique (Andrew); Thiago Alves (Gabriel Pires). Técnico: Márcio Coelho. 

Cruzeiro: Lucas França; Rafael Luiz, Raúl Cáceres, Paulo e Matheus Pereira; Adriano, Jadson e Giovanni (Claudinho); William Pottker, Welinton (Stênio) e Rafael Sóbis. Técnico: Célio Lúcio.  

 

Cartões amarelos: William Pottker (CRU); Paulo Henrique (PRC). 

(Foto: Rui Santos/Paraná Clube)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!