Paraná Clube anuncia mais três reforços para o Paranaense
25/02/2021 13:11 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Na manhã desta quinta-feira (25), o Paraná Clube anunciou mais três atletas, o volante Ramires, o atacante Hugo Sanches e o zagueiro Anderson Salles. Os jogadores realizaram toda a pré-temporada e estão à disposição da comissão técnica paranista.

Ramires, jogador de 34 anos, disputou a Série D em 2020 pelo Pelotas-RS. O atleta conhece muito bem as competições que o Paraná Clube disputar durante a temporada e pretende passar experiência para todos os atletas do elenco. O volante conquistou em 2015 o título da Série C pelo Vila Nova e em 2016 e 2017 foi Campeão Goiano pelo Goiás.

Hugo Sanches, 24 anos, foi criado pelas categorias de base do Cruzeiro-MG e passou por vários outros clubes como Juventude-RS, Pelotas-RS e CRB. Nessa última temporada o atleta estava no Vila Nova, onde conquistou o título da Série C de 2020. O atacante está muito motivado e quer ajudar o Paraná Clube a conquistar todos os seus objetivos.

O experiente zagueiro Anderson Salles chegou para dar qualidade e experiência no sistema defensivo Tricolor. Criado nas categorias de base do Santos, o jogador tem passagens em grandes clubes do futebol brasileiro como Vasco, Goiás, Santa Cruz e Bragantino. O jogador tem como uma das suas especialidades a bola parada.

(Foto: Rui Santos / PRC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!