Offline

Cidade de Maringá inicia nova entrega de máscaras à população
Publicado em 03/03/2021 09:18
Notícias de Maringá

A Prefeitura de Maringá iniciou nesta manhã, 3, nova entrega de máscaras de proteção para a população. Servidores farão a distribuição no Terminal Urbano, em ações de acolhimento da Secretaria de Assistência Social e para trabalhadores essenciais da Secretaria de Limpeza Urbana e Secretaria de Infraestrutura.  

 

As máscaras foram doadas por empresários chineses que visitaram a cidade na semana passada. Foram recebidos 30 mil equipamentos. 

 

O uso de máscara de proteção é medida prioritária de prevenção no período de pandemia, uma vez que o equipamento de segurança diminui a transmissão de vírus. A multa para pessoas que não usam máscara em espaços públicos e compartilhados é de R$ 1 mil e R$ 4 mil para proprietários de espaços que permitam a irregularidade.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!