Athletico sofre a virada em Cascavel pelo Paranaense
04/04/2021 19:14 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Depois de mais de um mês de paralisação, o Athletico voltou a jogar neste domingo (4) pelo Campeonato Paranaense 2021. O time de Aspirantes do Furacão enfrentou o FC Cascavel, no Oeste do Estado, e foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

A piazada rubro-negra fez um bom primeiro tempo e saiu na frente no placar com um gol de Bissoli, de pênalti. Mas sentiu a falta de ritmo, não conseguiu ampliar o placar e acabou sofrendo a virada do time da casa, que marcou o gol da vitória no instante final da partida.

Disputado sob forte calor, o jogo teve poucas oportunidades de gol para ambas as partidas. O Athletico foi melhor no início, quando quase abriu o placar aos 3′, em uma jogada de Yago que Reinaldo tentou finalizar, mas foi travado na hora do chute.
 
Aos 33′, Jáderson recebeu na área, ganhou da marcação e foi derrubado por Gama. Bissoli foi para a cobrança do pênalti aos 35′ e chutou forte, no canto esquerdo, abrindo o placar!
 
Mas o Cascavel conseguiu chegar ao empate já na jogada seguinte. Em uma disputa com Edu, Léo Itaperuna caiu na área e o juiz apontou mais uma penalidade máxima. Robinho chutou forte aos 42′ e deixou tudo igual.
 
Na segunda etapa, foi o Rubro-Negro quem tomou a iniciativa do jogo, mas o Cascavel se fechou bem e não permitiu boas oportunidades à piazada athleticana. O gol da vitória quase saiu já aos 45′, quando Bissoli recebeu de frente para o goleiro, mas chutou por cima.
 
E aos 47′, veio a virada do Cascavel. Douglas ganhou a jogada dentro da área, chegou à linha de fundo e cruzou rasteiro. Rogério apareceu pelo meio e marcou.
 
Ficha técnica: FC Cascavel 2×1 Athletico Paranaense
Campeonato Paranaense 2021 – 1ª fase – 3ª rodada
Data: 04/05/2021
Horário: 16h
Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR)
 
Árbitro: Robson Babinski
Assistentes: Heitor Alex Eurich e Jonathan Edson Krupiniski
Quarto árbitro: André Ricardo Martins
 
FC Cascavel: Ricardo; Libano (Lucas Oliveira, aos 39′ do 2º tempo), Afonso, Willian Gomes e Willian Simões (Giaretta, aos 39′ do 2º tempo); Robinho, Oberdan e Sotto (Douglas, aos 20′ do 2º tempo); Gama, Peu (Rogério, aos 20′ do 2º tempo) e Itaperuna (Henrique, aos 25′ do 2º tempo)
Técnico: Tcheco
Gols: Robinho, aos 42′ do primeiro tempo; Rogério, aos 47′ do segundo tempo
Cartão amarelo: Ricardo, Libano
 
Athletico Paranaense: Bento; Khellven, Edu (Jajá, no intervalo), Lucas Halter e Jáderson (Raimar, aos 38′ do 2º tempo); Luan Patrick, Kawan e Matheus Anjos (Geovane, aos 25′ do 2º tempo); Yago (Julimar aos 25′ do 2º tempo), Bissoli e Reinaldo (Elias Carioca, aos 30′ do 2º tempo)
Técnico: Bruno Lazaroni
Gol: Bissoli, aos 35′ do primeiro tempo
Cartão amarelo: Luan Patrick
(Foto: Athletico)
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!