Maringá Futebol Clube contrata mais dois para a sequência do Paranaense
12/04/2021 20:20 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

O Maringá Futebol Clube iniciou a semana de trabalho com novidades. Nesta segunda-feira, 12, pela manhã, o Tricolor apresentou dois reforços para a sequencia da temporada 2021, o lateral direito Gedeilson, de 28 anos, e o atacante Robertinho, de 21.

 

Experiente e com passagens por vários clubes do futebol brasileiro, Gedeilson chega com uma grande expectativa para buscar a classificação para a próxima fase. “Passei por vários clubes, agradeço a Deus por mais uma oportunidade e ao Maringá por abrir as portas para mim. Sou um lateral com muita força ofensiva, agressivo, me cobro muito por isso e claro que com muita responsabilidade defensiva. O torcedor pode esperar um jogador muito aguerrido em campo para buscar os objetivos do clube, o primeiro conseguindo a classificação para a próxima fase”, disse Gedeilson em sua chegada.

 

O atleta iniciou sua carreira no Bangu e passou por várias equipes, entre elas, Ipatinga, América MG, Linense, Bragantino, Tombense, Sampaio Correa, Cuiabá e Londrina, onde se destacou em 2020, conseguindo o acesso para a Série B do Brasileiro.

 

Já o atacante Robertinho, foi revelado pelo Atlético Tubarão e se tornou destaque da equipe em 2019 e emprestado ao Figueirense para disputar a Série B do Brasileiro no mesmo ano. Em 2020 o jogador voltou a atuar pelo Tubarão, mas em 2021 a equipe ficou sem calendário no primeiro semestre e oportunizou a vinda do jogador com contrato até dezembro de 2022.

 

“Tive boas indicações de jogadores que já passaram pelo Maringá, todos falaram muito bem, que é um clube que está crescendo, que tem tudo para crescer ainda mais com um projeto grandioso, por isso não pensei duas vezes para vir para cá. O torcedor pode esperar muita entrega para buscar os objetivos que já foram me passados, que é a classificação entre os oito primeiros, depois um calendário com a D de 2022 e por que não sonhar com a Copa do Brasil”, projetou o atleta.

 

O clube ainda não descarta a chegada de outros reforços no decorrer da semana. A próxima partida do Dogão não está confirmada, no entanto, com a liberação da prefeitura de Maringá para jogos na cidade, o Tricolor espera que a Federação possa confirmar o próximo jogo ainda nesta segunda-feira.

(Rodrigo Araújo/MFC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!