Offline
Federação Paranaense pisa na bola e Maringá FC lamenta em nota oficial
14/04/2021 18:41 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

O Maringá Futebol Clube estava confiante em atuar no fim de semana no Estádio Willie Davids, contra o Operário, pelo Campeonato Paranaense. Até a imprensa de Ponta Grossa se movimentava para a cobertura, mas a Federação Paranaense de Futebol (FPF) mudou de ideia após a cidade de Curitiba liberar a prática do futebol, já a partir desta quinta-feira (15). Depois de toda a preparação, o Maringá FC lamentou o ocorrido em nota oficial na noite desta quarta:

 

"O Maringá Futebol Clube vem por meio desta, informar que a partida prevista para o próximo sábado, 17, em Maringá, no Estádio Regional Willie Davids não será realizada.  

 

Durante a última semana, em tratativas com a Federação Paranaense de Futebol, a mesma confirmou que, após a liberação dos jogos na cidade de Maringá, a rodada seria homologada ainda para essa semana. 

 

No entanto, nesta quarta-feira, 14, após a abertura do expediente da Federação, às 13h00, informou o MFC que a partida não será mais realizada na data prevista, alegando que dariam preferência para times com mais rodadas atrasadas neste final de semana.

 

Lamentamos o ocorrido, pois seguimos o protocolo de segurança e a própria recomendação da FPF e realizamos, na manhã de hoje, 14, os exames de PRC de COVID-19 com todos os envolvidos na partida. No entanto, mais uma vez os testes que não terão validade para o próximo jogo, pois estarão vencidos. 

 

Diante desta situação, mais uma vez o clube arcará com os prejuízos, da mesma forma que aconteceu na primeira rodada, diante do Londrina, quando o jogo foi cancelado instantes antes do apito inicial.

 

O Maringá Futebol Clube agora aguarda uma nova data e adversário para o próximo jogo na competição".

 

Atenciosamente,

 

Diretoria do Maringá FC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!