Offline
Maringá Futebol Clube apresenta novo reforço para a sequência do Paranaense
15/04/2021 20:38 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

O Maringá Futebol Clube já sabe quando vai jogar novamente pelo Campeonato Paranaense 2021, isso porque a Federação Paranaense de Futebol homologou a partida diante do Paraná Clube para a próxima quarta-feira, 21, às 11h00, no Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba. A partida será válida pela terceira rodada da competição.

A outra novidade é que o Tricolor Maringaense segue se reforçando para a sequência da temporada e, na tarde de hoje, 15, anunciou a volta do lateral direito Paulinho, de 24 anos, que foi destaque da equipe na campanha do acesso em 2020. O jogador estava atuando pelo Treze da Paraíba em 2021.

Segundo o jogador, o clube tem condições de buscar a classificação e atingir as metas da temporada. “Estou muito feliz em voltar ao Maringá e fazer parte desse projeto. Ano passado minha passagem aqui foi muito boa, conquistamos o acesso e agora chego com o contrato até dezembro de 2022 e quero poder repetir e melhorar cada vez mais meu desempenho para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos. Temos um time muito bom, competitivo e colocando a cabeça no lugar e escutando o que o professor Jorge passa para a gente, temos condições de estar lá em cima na tabela”, disse o novo camisa 21 do MFC.

Atualmente o Maringá FC está na 10ª colocação no campeonato, com dois pontos em quatro jogos. O clube ainda terá sete jogos pela frente na competição e tem como objetivo a classificação para a próxima fase e a conquista da vaga para a Série D de 2022.

(Rodrigo Araújo/MFC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!