4 de Julho vence Cuiabá nos pênaltis e segue na Copa do Brasil
16/04/2021 09:56 em Futebol - Copa do Brasil

4 de Julho-PI escreveu, na noite de quinta-feira (15), um capítulo inédito na Copa Intelbras do Brasil. Jogando no Lindolfo Monteiro, o Colorado recebeu o Cuiabá, e depois de segurar o 0 a 0 no tempo normal, venceu nas penalidades por 5 a 4 garantindo a classificação histórica para terceira fase do torneio.

 

+Veja a tabela completa da segunda fase da Copa Intelbras do Brasil!

O jogo

As equipes fizeram 45 minutos de muita marcação e poucas chances. Mesmo jogando fora de casa, o Cuiabá teve mais presença no ataque. Mas foi o 4 de Julho que assustou primeiro. Na marca dos 31, Esquerdinha cruzou na medida para Etinho cabecear tirando tinta da meta adversária. A resposta auriverde veio na sequência em arremate de Josiel, aos 33. Sem outras grandes oportunidades, o placar seguiu zerado para o intervalo. 

Depois das conversas nos vestiários, o Cuiabá voltou para o segundo tempo buscando mais o gol. Elvis, aos seis, levou perigo em cobrança de falta, que parou nas mãos do goleiro Jaílson. Na sequência, após cruzamento na área, Clayson foi no segundo andar, mas testou para fora. Enquanto, aos 36, Elvis tentou em mais uma cobrança de falta perigosa, mas novamente o goleiro colorado evitou o gol. Querendo a classificação no tempo normal, o Dourado seguiu insistindo. Aos 41, novamente Elvis teve a chance, mas não aproveitou. E o duelo se encaminhou para as penalidades. 

Na marca da cal, o 4 de Julho foi perfeito e contou com a estrela do goleiro Jaílson, que, além de defender uma das cobranças do Cuiabá, converteou o último pênalti e garantiu o Colorado na terceira fase da competição. As outras penalidades do time piauiense foram convertidas por Hiltinho, Ted Love, Marcelo e Esquerdinha. 

(Texto: CBF. Foto: 4 de Julho)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!