Offline
Zagueiro Daniel vive expectiva para sua estreia no Maringa Futebol Clube
16/04/2021 12:52 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

O zagueiro Daniel, de 23 anos, contratado pela equipe do Maringa Futebol Clube em fevereiro, já está treinando com os companheiros e disponível para o jogo que dá início ao retorno da equipe pelo Campeonato Paranaense, que acontece na próxima quarta-feira (21), contra o Paraná, às 11h. 

 

Sem conseguir estrear, antes da pequena paralisação do campeonato, por conta de uma lesão na coxa, que o afastou por dois meses, Daniel falou sobre a recuperação e a expectativa de estrear pelo novo clube. 

 

"Nenhum jogador gosta de se lesionar, mas ao mesmo tempo são coisas que acontecem na nossa profissão. Mantive o trabalho intenso e contei com a ajuda de todos no clube. Hoje sei que tudo isso me deu mais combustível e ansiedade para estrear com essa linda camisa", afirmou o jogador. 

 

O confronto contra o Paraná promete ser um jogo muito intenso e disputado, tendo em vista que, uma vitória do Maringá faz com que o time suba para cinco pontos na tabela em cinco jogos disputados. 

 

"Sabemos da dificuldade que teremos enfrentando o Paraná, na Vila Capanema, porém temos que entrar focado no objetivo, respeitando o adversário para sair de lá com três pontos, o que vai ajudar muito a gente na retomando do estadual", completou o jogador.

(Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!