Offline
Maringá Futebol Clube empata de 2 a 2 com o Paraná Clube pelo Paranaense
21/04/2021 13:34 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube empatou na manhã desta quarta-feira (21) por 2 a 2 com o Paraná Clube, na Vila Capanema, em Curitiba, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o Maringá FC ocupa a antepenúltima posição, com três pontos. Em cinco jogos, foram duas derrotas e três empates. Agora, o time terá pela frente o Operário, terceiro colocado, com 10 pontos. O jogo vai acontecer no Estádio Willie Davids, em Maringá, no domingo (25).

O jogo

O Paraná Clube foi superior nos primeiros 45 minutos, mas não conseguiu balançar as redes. Os gols só saíram na etapa final, que teve bom desempenho do Tricolor maringaense, principalmente após o gol sofrido, aos 20 minutos, por Elielton, que bateu de fora da grande área, pelo lado esquerdo, e acertou o canto direito do goleiro Caio, do Maringá.

O Tricolor maringaense começou a crescer em campo depois do gol sofrido, já que não poderia acumular novo tropeço, para fugir das últimas posições. E o gol de empate saiu com Brito, aos 40 minutos. Da entrada da grande área, pelo lado direito, acertou chute no canto esquerdo baixo paranista. E o Maringá ainda conseguiu a virada, aos 46 minutos. Em jogada de bastante toques e bem trabalhada, Robertinho, pelo lado esquerdo, recebeu passe, ajeitou e bateu de perna esquerda no ângulo direito do Paraná Clube. O golaço colocou o Maringá FC em vantagem.

Com o resultado positivo praticamente assegurado, já que o jogo se encaminhava para o fim, o Maringá vacilou na marcação e sofreu o gol de empate. Aos 48 minutos, em escanteio pelo lado esquerdo, Micael subiu mais que a zaga e mandou para as redes do Tricolor maringaense.

 

PINGA FOGO FM ESCOLHE A SELEÇÃO DO JOGO

A equipe de esportes da Rádio do Pinga Fogo FM - integrada por Ananias Rodrigues (narrador), Dr. Júlio Meneghetti (comentarista) e Juninho Palpite (repórter) escolheu os melhores em campo: Caio (Maringá); Jaílson (Paraná Clube), Rafael (Maringá FC), Jeferson (Paraná Clube) e Cristiano (Paraná Clube); Parrudo (Maringá), Cazonati (Maringá), Brito (Maringá) e Tiago (Paraná Clube); Robertinho (Maringá) e Vinícius (Maringá).

(Foto: Rodrigo Araújo/MFC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!