Jogos do feriado terminam empatados pelo Paranaense 2021
23/04/2021 08:11 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão
Na quarta-feira, 21, a bola rolou para três jogos do Campeonato Paranaense 2021. Pela 3ª rodada, Paraná Clube e Maringá se enfrentaram na Vila Capanema, no jogo das 11h. O Tricolor saiu na frente com gol de Eliélton, aos 20 minutos do segundo tempo, mas o Maringá empatou com gol de Brito, aos 40 minutos. 
 
Já nos acréscimos, aos 46 minutos, Robertinho virou o placar para o time do interior, mas dois minutos depois o Paraná Clube deixou tudo igual, com Micael. Com o resultado, o Tricolor é o oitavo colocado, com cinco pontos conquistados em quatro jogos disputados. Já o Maringá ocupa a 10ª colocação, com três pontos em cinco jogos. 
 
A tarde, em Londrina, o Tubarão recebeu o Toledo e as equipes empataram sem gols no Estádio do Café. É o sexto empate do Londrina, que marcou seis pontos em seis jogos e ocupa a sétima posição. Já o Toledo marcou quatro pontos em seis jogos e é o nono colocado.
 
No Couto Pereira, o Coritiba recebeu o Azuriz, que abriu o placar aos 47 minutos do primeiro tempo com gol de Lucas Vieira, em cobrança de pênalti. O empate coxa-branca aconteceu na segunda etapa, aos 30 minutos, com gol de Leo Gamalho.
 
Com o resultado, o Coritiba ocupa a terceira colocação, com 10 pontos em cinco jogos, enquanto o Azuriz é o quinto colocado, com nove pontos em seis jogos. 
 
(Foto: Wesley Carvalho / Agência Action /FPF)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!