Offline
Maringá Futebol Clube quer quebrar tabu contra o Operário no Willie Davids
24/04/2021 20:32 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

O Maringá Futebol Clube volta a campo neste domingo, 25, às 16h00, para enfrentar o Operário, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. A partida será a primeira do tricolor maringaense no Estádio Regional Willie Davids em 2021, já que por conta do decreto municipal, as outras duas partidas com mando do MFC, o clube teve que mandar os jogos em Arapongas. 

 

 

Precisando da vitória para entrar na zona de classificação, o técnico Jorge Castilho espera um bom desempenho da equipe e mais atenção nos detalhes. “Precisamos da vitória para sair dessa posição incômoda e para isso precisamos sim evoluir. Contra o Paraná fizemos uma boa partida, mas pecamos nos detalhes, que é o que vem fazendo a diferença nos jogos. Agora, jogando definitivamente na nossa casa, respeitando o Operário que é uma ótima equipe, vamos buscar os três pontos”, disse o treinador.

 

Além de buscar a primeira vitória na competição, o Tricolor também espera quebrar um tabu: vencer o Operário pela primeira vez em jogos oficiais. No histórico dos confrontos, as equipes se enfrentaram em seis oportunidades, tendo três vitórias do fantasma e três empates. A última partida foi pelo Paranaense de 2019 e o Operário venceu, jogando no Germano Kruger, por 2 a 0.

 

O árbitro da partida será Leonardo Sigari Zanon e os auxiliares Ideidy Henrique Costa e Alessandro Rodrigues Mori. O quarto árbitro escalado é o Gueller Castro dos Santos.

 

A partida será transmitida ao vivo pela MFC TV, canal oficial do Maringá FC no Youtube (www.youtube.com/mfctvoficial). O pré-jogo, com todas as informações do tricolor e da partida estará no ar a partir das 15h20 com o jornalista Giovanni Meireles no comando, Klisley Anderson nos comentários e Rodrigo Araújo na reportagem de campo. 

(Rodrigo Araújo/MFC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!