Offline
Maringá Futebol Clube vence Cianorte, conquista primeira vitória e deixa ZR do Paranaense
02/05/2021 20:43 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube conquistou na noite deste domingo (2) a sua primeira vitória no Campeonato Paranaense. Em jogo da oitava rodada, disputado no Estádio Albino Turbani, em Cianorte, o time maringaense teve atuação contundente e ganhou do Cianorte por 1 a 0.

O Tricolor foi eficiente na marcação e avançou com perigo à meta adversária. No primeiro tempo o time da casa não teve espaço para poder desenvolver o seu futebol, em razão do bom desempenho ofensivo do Maringá. No segundo tempo, o Tricolor marcou com Bassani, de pênalti, ao 3 minutos, que anotou o único gol da partida.

Após o tento, o Cachorrão seguiu melhor até o fim do jogo e confirmou o resultado positivo superior ao adversário em campo.

Com o resultado, o Maringá abandonou temporariamente a zona de rebaixamento - a rodada será concluída nesta segunda. O time saiu do penúltimo lugar e agora ocupa a nona posição, com oito pontos.

O próximo jogo do Maringá FC será diante do Athletico Paranaense, em Curitiba. A Federação Paranaense de Futebol ainda não oficializou data e horário do confronto.

 

RODADA

A nona rodada terá sequência nesta segunda-feira com os seguintes Jogos: Paraná Clube x Rio Branco, Cascavel CR x Londrina, Coritiba x FC Cascavel e Azuriz x Athletico.

 

CLASSIFICAÇÃO

1 - Operário 14 pontos

2 - Coritiba 13

3 - Cianorte 12

4 - Azuriz 10

5 - FC Cascavel 9

6 - Athletico 9

7 - Paraná Clube 8

8 - Toledo 8

9 - Maringá FC 8

10 - Rio Branco 6

11 - Londrina 6

12 - Cascavel CR 4

(Foto: Rodrigo Araújo/MFC)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!