Offline
Bicampeão brasileiro, Carlinhos deve estrear no Maringá FC contra o Athletico na Arena da Baixada
08/05/2021 15:49 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

O dia 9 de maio será especial para Carlinhos. Depois de mais de um ano longe dos gramados e vislumbrar a possibilidade de deixar o futebol, o bicampeão brasileiro e ex-jogador da seleção brasileira está de volta. O lateral-esquerdo estará à disposição do técnico Jorge Castilho e poderá ser a principal novidade do Maringá para a partida deste domingo, às 18h (de Brasília), diante do Athlético-PR na Arena da Baixada, pela nona rodada do Campeonato Paranaense.

 

 

Contratado em fevereiro, Carlinhos precisava pouco mais de um mês para ter condição de jogo. Contudo, uma lesão muscular grau 2 adiou os planos do lateral-esquerdo, que seguiu toda a programação de recuperação. Após superar uma virose, o lateral se diz pronto para ajudar a equipe.

 

 

“O processo de volta aos gramados não vem sendo nada fácil. Mas a cada obstáculo que aparecia, pensava nos meus filhos, na minha família e tudo que tive de superar para ser um jogador de alto nível. Esse sempre foi o meu combustível e vou ter a chance de fazer o que eu amo logo diante de uma grande equipe. Me sinto bem e confiante para ajudar o Maringá nesta importante partida”, disse.

 

Apesar do tempo inativo, Carlinhos garante que fará de tudo para ajudar a equipe do Maringá até o termino do Campeonato Estadual.

 

“Ainda tenho muita lenha para queimar. Quando estava defendendo o CSA, atuei por mais de 20 partidas seguidas e fui um dos laterais com mais gols na disputa daquele brasileiro. O tempo passou, mas o empenho e a vontade de estar em campo continuam os mesmos. Vou dar o meu máximo pelo Maringá. Fui muito bem recebido e quero retribuir o carinho”, encerrou.

(Rodrigo Araújo/MFC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!