Offline
PARANAENSE – Paraná Clube oficializa transferência
31/12/2016 17:12 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Paraná Clube
O Paraná Clube definiu na manhã da última quarta-feira (28) a transferência do meia Nadson, 27 anos, para a Chapecoense-SC. O Tricolor permanecerá com parte dos direitos econômicos do atleta, que assinará contrato de dois anos com o clube catarinense. Com esta negociação, que inclusive levou  em consideração a ação judicial promovida pelo atleta, a diretoria mantém a sua diretriz de não gerar novos passivos ao clube.

 

Titular absoluto do Tricolor ao longo do ano, Nadson marcou sete gols pelo clube, sendo dois no Paranaense, dois na Copa do Brasil (exatamente contra a Chape) e três no Brasileiro da Série B. Nadson passará pelos exames médicos de rotina e então assinará contrato com a Chapecoense até dezembro de 2018.

 

Na sua saída, Nadson deixou seu agradecimento à torcida paranista. “Não foi o ano que eu projetava. Começamos muito bem, mas as coisas não deram certo no Brasileiro. Uma pena”, disse o jogador.

 

 

“Não estou saindo da forma como eu imaginava, mas isso faz parte do futebol e a Série B fica mais difícil a cada ano. Os torcedores sempre me trataram com muito carinho e eles podem ter certeza que sempre procurei dar o meu máximo dentro de campo. Por eles, fica a minha torcida pelo sucesso do Paraná na próxima temporada”, concluiu Nadson.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!