Maringá Futebol Clube empata em Cascavel e deixa o Paranaense 2021
20/05/2021 18:08 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube está eliminado do Campeonato Paranaense 2021. Na tarde desta quinta-feira (20), o Tricolor realizou o jogo de volta contra o FC Cascavel, no Estádio Olímpico, em Cascavel, e o confronto terminou empatado por 1 a 1. Com o resultado, o time do Oeste avançou às semifinais do Estadual pelo fato de ter vencido o jogo de ida, no Estádio Willie Davids, por 2 a 1.

 

A partida foi bastante equilibrada. O Maringá, que dependia da vitória por um gol de vantagem, no mínimo, para encaminhar as disputas para os pênaltis, tentou colocar mais velocidade. Já o rival, mais uma vez jogou cadenciando o jogo.

 

Na etapa final, aos 20 minutos, o Tricolor maringaense ficou com um homem a menos em campo, com a expulsão de Parrudo, que revidou uma falta e deixou o gramado com o cartão vermelho.

 

O primeiro gol do jogo saiu aos 26min. O zagueiro Rafael Castro, do Maringá, em disputa pelo lado esquerdo, acabou tocando a mão direita na bola e a arbitragem anotou penalidade. Robinho, aos 28min, cobrou no canto esquerdo de Caio e inaugurou o placar para o time da casa.

(Fotos: Rodrigo Araújo/MFC)

 

O time maringaense ainda conseguiu o empate quatro minutos depois. Mirandinha, no campo ofensivo, se aproveitou de passe errado dos adversários, avançou e bateu forte, no canto esquerdo do Cascavel e empatou o jogo.

 

Na sequência, ambos os times seguiram ofensivos, mas ninguém conseguiu colocar na rede novamente e o jogo terminou empatado por 1 a 1.

 

DEMAIS RESULTADOS

Operário 1 (4) x (3) 0 Azuriz

Cianorte 0 x 3 Londrina

 

CLASSIFICADOS

FC Cascavel, Operário e Londrina.

Obs: Paraná Clube e Athletico ainda não jogaram pelas quartas de final.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!