PARANAENSE – Paraná Clube já treina
03/01/2017 15:11 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Paraná Clube

A temporada 2017 começou oficialmente para o ParanáClube na segunda-feira (02). Com um grupo ainda em formação – alguns atletas estão disputando a Copa São Paulo de Juniores e novos reforços ainda irão chegar – a comissão técnica comandou atividades à tarde, no campo 2 do CT Racco. Os atletas deram início a um período de concentração que se estende por três semanas, no próprio Ninho da Gralha. Entre as novidades, os recém-contratados Léo (goleiro), Júnior (lateral-direito) e Igor Cariús (lateral-esquerdo).

 

Nos próximos dias, os jogadores passarão por exames clínicos e avaliações fisiológicas. Os treinamentos estão programados sempre em dois períodos, com dois testes de campo já programados.

 

O Paraná fará jogos-treinos contra o Joinville, nos dias 14 e 18 de janeiro (locais ainda a definir). O trabalho de construção da nova equipe é comandado pelo executivo de futebol Rodrigo Pastana visando as disputas do Campeonato Paranaense, da Primeira Liga, da Copa do Brasil e do Brasileiro da Série B. (ParanáClubeOficial)

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!