Offline
Palmeirense Weverton se apresenta à Seleção Brasileira
31/05/2021 09:43 em Futebol - Eliminatórias Sul-Americanas

Na noite de domingo (30), o goleiro Weverton se apresentou à Seleção Brasileira, na Granja Comary. O atleta do Palmeiras esteve em campo durante a tarde, para enfrentar o Flamengo, pelo Brasileirão Assaí, e viajou para Teresópolis (RJ) após a partida.

Desde a última vez que defendeu a Seleção Brasileira, o goleiro conquistou a Conmebol Libertadores e a Copa do Brasil pelo Palmeiras, títulos que o motivam ainda mais a seguir trabalhando na Seleção.

"Muito feliz de mais uma vez estar aqui com a Seleção. É sempre muito gratificante, muito prazeroso vestir a camisa da Seleção, defender meu país. E voltar depois de seis meses, campeão da América, campeão da Copa do Brasil, é muito melhor. Fazer um grande trabalho junto com meus companheiros e me preparar bem e continuar bem na nossa caminhada nas Eliminatórias, que estamos muito bem", disse o goleiro em sua chegada à Granja Comary.

Com Weverton, a Seleção Brasileira segue sua preparação para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. Nesta segunda-feira, o elenco da Seleção volta a campo para mais um treino na Granja Comary, com transmissão ao vivo da CBF TV, no youtube, a partir das 15h30 (horário de Brasília).

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!