Offline
Casemiro reforça orgulho por vestir a camisa da Seleção Brasileira
09/06/2021 09:22 em Futebol - Eliminatórias Sul-Americanas

Como se fosse a primeira vez. Foi assim que Casemiro se sentiu logo após disputar seu jogo de número 50 com a camisa da Seleção Brasileira. Titular na vitória por 2 a 0 sobre o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, o meia destacou o orgulho que sente por vestir a Amarelinha.

"É como se fosse o primeiro, a emoção de estar aqui, o ambiente, o prazer de um sonho de criança que está se realizando. É meu sonho de criança, de sempre estar aqui. É um prazer imenso. Só tenho a agradecer a todos. Tento desfrutar ao máximo do momento porque é um sonho meu, desde moleque, estar aqui. E tomara que eu tenha muitos mais jogos pela frente", declarou à CBF TV, antes de destacar que todos os jogos pela Seleção têm a mesma importância:

"Todos os jogos são iguais, não há um mais marcante. Do número 50 ao primeiro, são todos marcantes. Jogar com essa camisa é um sonho realizado", frisou.

Dentro de campo, Casemiro foi titular em uma partida muito pegada nesta terça-feira. O meio-campista travou um grande duelo com os paraguaios no Defensores del Chaco e foi fundamental para que a Seleção Brasileira saísse vitoriosa, quebrando um tabu de mais de 35 anos sem vencer a Albirroja fora de casa.

"Foi um jogo importante, difícil, os números falam por si só. Eram 35 anos sem vencer e hoje batemos outro recorde. Toda a equipe está de parabéns, a comissão técnica, esse é o caminho para se ganhar títulos. É importante estar 100% na competição, ainda mais dando uma disparadinha na classificação. Todos estão de parabéns", finalizou Casemiro.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Paraguai, o Brasil é líder das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, com 18 pontos conquistados em seis jogos.

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!