Offline
Firmino celebra vitória da Seleção Brasileira contra o Paraguai
09/06/2021 09:28 em Futebol - Eliminatórias Sul-Americanas

Roberto Firmino sabia que a Seleção Brasileira não teria vida fácil contra o Paraguai. Titular na vitória por 2 a 0, o  atacante, que completou 50 partidas pelo Brasil na terça-feira (8), destacou o triunfo, que quebrou um tabu de mais de 35 anos sem vencer os paraguaios fora de casa.

"Era um jogo difícil hoje contra o Paraguai. Sabíamos que seria um jogo difícil, fazia tempo que a Seleção não ganhava aqui. Sair com os três pontos daqui, com a garra que a gente teve durante o jogo é muito importante. A equipe toda está de parabéns, vamos por mais", comentou à CBF TV.

Firmino entrou durante o jogo contra o Equador, na última sexta-feira, e começou jogando diante do Paraguai. Com essas duas participações, o atacante do Liverpool chegou a 50 jogos vestindo a camisa da Seleção Brasileira. Um feito que enche o alagoano de orgulho e o motiva a seguir trabalhando por seus objetivos com a Amarelinha.

"É incrível, muito honrado, glória a Deus por isso. Muito honrado por ter feito 50 jogos com a camisa da Seleção, defendendo a minha pátria, é muito gratificante mesmo. Espero que venham mais jogos e que eu possa fazer história com essa camisa", comemorou.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Paraguai, o Brasil é líder das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, com 18 pontos conquistados em seis jogos.

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!