Offline
PARANAENSE – Coritiba treina em Foz do Iguaçu
08/01/2017 15:50 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Coritiba

O Coritiba fez na tarde de sábado o primeiro treinamento tático da temporada no Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu, onde fará parte do período da pré-temporada em 2017.

 

Na chegada ao hotel, um trabalho técnico em campo reduzido movimentou o grupo de 29 atletas que desembarcaram na cidade da fronteira. O técnico Paulo Cesar Carpegiani e toda a comissão técnica acompanharam as atividades.

 

O meia Alan Santos e o atacante Neto Berola participaram do treinamento com bola. Os dois são avaliados individualmente durante esse período de preparação.

 

Em seguida, o preparador físico Robson Gomes comandou atividades físicas com os atletas, utilizando a estrutura do campo do Bourbon Cataratas.

 

O elenco alviverde treina neste domingo, novamente em dois períodos e também nas instalações do hotel onde a delegação está concentrada durante esse período de preparação. Até o próximo domingo estão previstas mais 15 atividades.

 

 

O Coxa ficará em Foz do Iguaçu até o próximo dia 21 de janeiro e retorna a capital paranaense onde realizará a última semana de preparação antes da estreia no Campeonato Paranaense. Na primeira rodada, o Coxa encara o Cianorte, dia 29, no interior do estado. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!