Offline
Moto Club passa pelo CRB pela Copa do Nordeste
30/10/2021 20:27 em Futebol - Copa do Nordeste

No apagar das luzes no Nhozinho Santos, o Moto Club fez o dever de casa, neste sábado (30), e derrotou o CRB por 2 a 1, pelo jogo de ida da terceira e última fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste 2022. Wallace Lima e Gustavo marcaram os gols do triunfo maranhense, enquanto Bressan descontou para o Galo.

Com o resultado, o Moto Club leva a vantagem do empate para o segundo e derradeiro confronto. Já o time alagoano precisa vencer por dois gols de diferença para carimbar a classificação no tempo normal ou igualar o saldo de gols para decidir a vaga nas penalidades. As equipes voltam a se enfrentar no dia 16 de novembro, no Rei Pelé. 

O jogo

Foram 45 minutos bem disputados no Nhozinho Santos, com as duas equipes buscando o ataque. Antes da rede balançar, Bressan tentou para o CRB, mas parou no goleiro João Paulo. Enquanto Esquerdinha e Keven assustaram para o time da casa e também pararam em boas defesas do arqueiro Ewerton.

Mas, aos 12, Márcio Diogo fez bela jogada pela esquerda e tocou na medida para Wallace Lima colocar o Moto Club em vantagem. Atrás no placar, o Galo foi para cima e, aos 30, Bressan arriscou mais uma de fora da área e ainda contou com um desvio no meio do caminho para deixar tudo igual no marcador.

Depois do intervalo, as equipes não conseguiram manter o ímpeto ofensivo e ritmo do jogo esfriou. Em rara oportunidade, o time da casa carimbou a trave em cobrança de falta de Everton Silva, aos 19. Mas, quando parecia que o placar não sofreria mais modificações, brilhou a estrela do estreante Gustavo. O atacante apareceu dentro da área e bateu na saída do goleiro para decretar a vitória do Moto Club, aos 49 minutos.

(Fonte: CBF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!