Patrocinadores ficam divididos com postura de astro da NFL
09/11/2021 06:07 em Futebol Americano

A seguradora State Farm anunciou nesta segunda-feira (8) que continuará ao lado do quarterback Aaron Rodgers, do Green Bay Packers, após mais um de seus patrocinadores cancelar o contrato após sua decisão polêmica de não se vacinar contra o novo coronavírus (covid-19).

Rodgers testou positivo para covid-19 na semana passada e causou polêmica ao dizer a jornalistas em uma entrevista coletiva em agosto que estava “imunizado” ao responder a uma pergunta sobre se havia recebido a vacina contra covid-19.

Rodgers foi colocado na lista da covid-19/reserva da LNF (liga de futebol americano) na semana passada e foi forçado a ficar de fora da partida do último domingo (7) de sua equipe, que acabou derrotada pelo Kansas City Chiefs.

Em uma nota por escrito, a patrocinadora State Farm chamou o MVP de 2020 da NFL de “um grande embaixador” para a empresa.

“Nós não apoiamos algumas das declarações que ele fez, mas respeitamos seu direito a ter seu próprio ponto de vista pessoal”, declarou a State Farm.

“Encorajamos a vacinação, mas respeitamos o direito de todos de tomarem escolhas fundamentadas em circunstâncias pessoais”, afirmou a empresa.

Durante o final de semana, a organização Prevea Health, sediada em Green Bay, encerrou sua parceria com Rodgers, e reiterou seu apoio à vacina contra a covid-19.

“A Prevea Health continua profundamente comprometida com a proteção de seus pacientes, equipe, fornecedores e comunidades em meio à pandemia de covid-19”, disse a empresa em um comunicado por escrito no sábado.

“Isso inclui incentivar e ajudar todas as populações aptas a tomarem a vacina contra a covid-19”, afirmou.

(Fonte: Agência Brasil)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!