Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 03/02
03/02/2017 10:58 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

 

Coritiba empata

Anteontem à noite, o elenco coxa-branca foi a campo para a disputa da segunda rodada do Campeonato Paranaense, e empatou sem gols com o Cascavel, no Estádio Olímpico, em Cascavel.

 

Atlético derrota Millonarios

Também anteontem, o Atlético Paranaense estreou com vitória na Libertadores. Em casa, e diante do Millonarios, na partida de ida da segunda fase do torneio, o Furacão fez 1 a 0 e largou em vantagem no confronto.

 

Coxa contrata

O Coritiba segue se reforçando para a temporada 2017 e desta vez apresentou oficialmente o lateral esquerdo William Matheus, de 26 anos. O jogador, que assinou contrato de três anos com o Alviverde, tem passagens por Figueirense, Botafogo-DF, Tolouse, da França, Democrata, Boca Junior-SE, Bahia, Vasco, Goiás e Palmeiras.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Lampard vai parar

Aos 38 anos, o meio-campista Frank Lampard, revelou em sua conta oficial no Instagram que se aposentou do futebol, depois de mais de 800 jogos e muitos títulos em vários clubes, principalmente no Chelsea.

 

Em junho

A Federação Italiana de Futebol anunciou ontem que a Itália vai jogar um amistoso contra o Uruguai, dia 7 de junho, em Nice, sul da França.

 

Na justiça

A afirmação de um ex-árbitro de que o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, pressiona a arbitragem para que não cometa erros em jogos do Palmeiras foi parar na Justiça. Del Nero e a CBF estão interpelando Marçal Rodrigues Mendes para que explique as declarações, no que pode resultar em ação por calúnia (imputar falsamente a alguém algo que seja considerado crime).

 

Pode sair do Atlético de Madrid

O tempo de Antoine Griezmann no Vicente Calderón está esgotado. O francês, estrela do Atlético de Madrid nas últimas três temporadas, deve partir em busca de novos desafios. No auge da sua carreira, chegou a hora de buscar títulos e conquistar a Bola de Ouro.

 

Só elogios

Gabriel Jesus está mesmo com moral no Manchester City. O atacante fez sua estreia como titular no Campeonato Inglês, anotou seu primeiro gol e ainda foi inscrito na lista de atletas dos citzens que disputarão as oitavas de final da Liga dos Campões.

 

Por 4 meses

 

O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) confirmou ontem que o turco Hakan Çalhanoglu foi suspenso por 4 meses por quebra de contrato. O meia assinou um pré-contrato com o Trabzonspor, em 2011, mas acabou se transferindo com o Karlsruher. Além da suspensão até o fim da temporada, o jogador vai ter que pagar uma multa de 100.000 euros para o clube turco.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!