COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez - Maringá (23/03)
23/03/2021 12:41 em COLUNA DOIS TOQUES

ASSALTADOS EM CASA

A atleta-nutricionista Luany Bula Vitali e o atleta-professor e técnico Marlon Araújo foram assaltados na semana passada. Marlon chegava em casa, de carro, com o filho Theo. Quando parou para entrar, três adolescentes, armados, o renderam e levaram o carro, encontrado no dia seguinte. Ambos se recuperaram recentemente da covid-19.

 

 

MARINGÁ FC X CORITIBA

O Maringá Futebol Clube joga na tarde desta terça contra o Coritiba, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas. Será a segunda partida no Estadual de 2021. O Tricolor maringaense, após o empate com o Londrina, no mesmo local, está motivado. O SBT vai mostrar, a partir das 15h45.

 

 

 

 

TIMES COM SEUS CANAIS

O Coritiba vai mostrar em seu canal a partida. Quem não curtir a transmissão do SBT, pode mudar.

 

GLOBO ESPORTE

Não mudou nada. Insistem em encher a bola dos times da capital. Aqui o trio de ferro não tem muita torcida. É preciso regionalizar. 

 

APOIO DO RÁDIO ESPORTIVO

A Federação Paranaense de Futebol tem dificuldade para dar sequência ao Campeonato Paranaense de 2021, por causa das restrições à pandemia. E a FPF também não conta com o grande apoio do rádio esportivo do Paraná, que já sente há um bom tempo outras restrições por parte da Federação, nas transmissões de jogos.

 

SE PODE...

Tudo é questão de interpretação. Se as academias podem funcionar normalmente na pandemia, as modalidades em locais abertos também devem voltar normalmente. Se pode, também, né?

 

TORCIDA DE FUTEBOL

Há algum tempo os fanáticos torcedores de Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Vasco, Grêmio e Inter, etc... eram criticados. Ninguém conseguia entender tamanha paixão pelos times, que extrapolavam às arquibancadas dos estádios. E agora?

 

BAGUNÇA

Jogo do Paulistão no Rio de Janeiro ou em qualquer outro estado que libere jogos na pandemia. No Paranaense, a situação se repete, com times deixando suas cidades ´proibidas´ pelas vizinhas ´liberadas´ sem receio do covid-19. É o País do futebol!

 

JOGOS OLÍMPICOS

Os Jogos Olímpicos do Japão realmente vão acontecer. A movimentação já é forte para isso. Somente com torcedores japoneses e praticamente nada de voluntários internacionais, também. Será muito bom ver a Olimpíada, para fugir um pouco do coronavírus. Só espero que o Brasil não fique de fora da festa. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!