Foz Cataratas ganha e está nas semifinais da Liga Nacional de Futsal
14/11/2021 14:43 em Futsal - Liga Nacional

Jogando na frente de sua torcida, o Foz Cataratas bateu o São José no jogo de volta das quartas de final da LNF 2021 por 3 a 1 e garantiu classificação. O jogo foi equilibrado até os instantes finais e confirmou o equilíbrio do duelo de ida, que havia terminado empatado em 2 a 2.

A partida iniciou movimentada. William roubou a bola, tabelou com o adversário e completou para as redes. Em seguida, Joãozinho fez a jogada e serviu Alisson que empatou para os paulistas. Restando poucos minutos antes do intervalo, Léo Costa, com um chute forte, deixou novamente os paranaenses em vantagem.

O segundo tempo manteve o equilíbrio da primeira metade até que faltando cinco minutos o São José lançou mão do goleiro-linha para tentar empatar e levar o jogo para a prorrogação. Os donos da casa resistiram a pressão e ainda conseguiram fazer o terceiro com Pedro Beraldo e garantiram a classificação.

O adversário do Foz Cataratas na semifinal será o Magnus que eliminou o Joinville, na prorrogação e segue na defesa do título da LNF. Os paulistas jogam o segundo jogo em Sorocaba por terem melhor campanha na primeira fase.

(Texto: João Paulo Fontoura/Liga Futsal. Foto:Nilton Rolin/Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!