Offline
Cascavel está na final da Liga Nacional de Futsal
28/11/2021 15:21 em Futsal - Liga Nacional

O elenco do Cascavel já tinha alcançado um feito histórico ao chegar à semifinal da Liga Nacional de Futsal, mas o grupo queria mais, chegar à decisão do campeonato mais importante do salonismo brasileiro. A vaga veio de forma dramática, após 1 a 0 na prorrogação. Assista AQUI aos gols da partida.

O Cascavel foi até Carlos Barbosa com a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal, depois da vitória por 4 a 2 no duelo de ida. Os donos da casa dominaram a partida e venceram por 4 a 1 no tempo normal. Jhow (2x), Pedro Carioca e Murilo marcaram os gols do time laranja e Carlão descontou para os paranaenses. Com o resultado, a partida foi para a prorrogação e os gaúchos tinham a vantagem do empate. Na prorrogação, a serpente precisava vencer para conquistar a vaga na decisão. O time comandado por Cassiano Klein foi épico. Ernani fez o gol, ainda no começo do 1º tempo, e deu a vitória por 1 a 0 para o Cascavel, garantindo a tão sonhada vaga inédita na final da LNF 2021.

Na decisão, o Cascavel vai encarar o vencedor de Magnus x Foz Cataratas, que se enfrentam nesta segunda-feira (29) em Sorocaba, às 19h. No primeiro jogo, em Foz do Iguaçu, empate por 1 a 1.

(Texto: LigaFutsal.com.br. Foto: Ulisses Castro/Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!