Offline
Botafogo-PB e Campinense-PB empatam pela Copa do Nordeste
07/03/2022 07:47 em Futebol - Copa do Nordeste

Duas partidas movimentaram a sétima rodada da Copa do Nordeste na tarde de domingo (6). Em João Pessoa (PB), no Almeidão, Botafogo-PB e Campinense-PB empataram por 1 a 1 no clássico. Já o Atlético-BA venceu o Floresta-CE por 2 a 1, no Domingão, em Horizonte (CE), e segue firme na briga pela vaga na próxima fase.

Veja o resumo dos duelos!

Os jogos

Floresta-CE 1 x 2 Atlético-BA

No Domingão, em Horizonte (CE), o Atlético-BA venceu o Floresta-CE. O Carcará foi quem saiu na frente: aos 18 minutos, após cobrança de escanteio, Matheus finalizou, Marcão defendeu e no rebote Rael apenas tocou de cabeça para o fundo das redes. No entanto, o Verdão da Vila buscou o empate aos 45: também depois de escanteio, a bola sobrou para Paulo Vyctor na entrada da área, ele chapou bonito e deixou tudo igual.

Na etapa final, o Atlético-BA voltou a marcar aos 35: Reninha cobrou um pênalti com categoria, fez o segundo gol e deu números finais a partida. No fim, Reninha foi expulso. Com o resultado, o time baiano chega aos sete pontos, está em quinto no Grupo A, e se mantém vivo na briga pela vaga. Já o Floresta está em oitavo no Grupo B, com sete pontos.

Botafogo-PB 1 x 1 Campinense-PB

No Almeidão, em João Pessoa (PB), Botafogo-PB e Campinense-PB empataram no clássico. O Belo abriu o placar do confronto entre rivais no primeiro tempo. Logo aos dois minutos, Anderson Paraíba cobrou uma falta pela esquerda, a bola encontrou Gabriel Yanno na segunda trave e o zagueiro empurrou para o fundo do gol.

 

No segundo tempo, a Raposa buscou o empate: aos 25, Dione cobrou a falta, Olávio subiu sozinho e desviou para as redes, dando números finais ao confronto. Com o resultado, o Botafogo chega aos 12 pontos e está em terceiro no Grupo B. Já o Campinense soma seis e está em sexto no Grupo A.

(Texto: CBF. Foto:  Guilherme Drovas/Botafogo-PB)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!