Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 02/03
02/03/2017 09:07 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez@radiomaringa.com.br 

Na Vila

Maringá/Uningá/Anglo treina equipe masculina da base para os Jogos Escolares do Paraná. Time treina diariamente no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica

 

Em São Jorge do Ivaí

Estive em São Jorge do Ivaí no último fim de semana. O Grêmio Maringá ganhou do Iguatemi por 2 a 1. Mas realmente o que chama atenção é como o Grêmio Maringá tem torcida, e também torcedor fanático.

 

Nas escolas

Então quer dizer que agora o Ricardinho quer realizar um trabalho nas escolas em parceria com a prefeitura? Muito bom, hein?

 

Tem que vencer

O Copel Telecom/Maringá Vôlei volta a jogar no sábado pela Superliga masculina. O jogo será no Chico Neto contra o Minas Tênis. A vida do Maringá na competição está assim: tem que ganhar todos os jogos para não ser rebaixado.

 

 

No Engenhão

A decisão da Taça Guanabara entre Flamengo e Fluminense, domingo, às 16h, foi marcada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro para o estádio Nilton Santos (Engenhão). O local terminou escolhido após reunião entre dirigentes na sede da Federação. O Botafogo manteve posição contrária e não pretende liberar o estádio aos rubro-negros.

 

Contra Bisping

O retorno do ex-campeão dos meio médios do UFC, Georges St. Pierre, ao Ultimate já tem uma previsão. De acordo com o chefão do evento Dana White, ele enfrentará Michael Bisping, campeão dos médios do UFC, no segundo semestre de 2017.

 

Palmeiras empresta dupla

O Palmeiras deu mais um passo para desinchar o grupo de atletas encostados e fora dos planos de Eduardo Baptista. A equipe confirmou o empréstimo do meio-campista Renato para o Santo André e de Daniel para o Bragantino. Os dois atletas, desta forma, deixam a Academia de Futebol durante o período do Campeonato Paulista.

 

Após a eleição

A Globo só voltará a negociar os direitos de TV aberta do Brasileiro válidos a partir de 2019 com o São Paulo após a eleição à presidência do clube, marcada para abril. A emissora retirou da mesa de negociação proposta de R$ 20 milhões de luvas, realizada em dezembro passado. Na oportunidade, a oferta foi vetada pelo conselho deliberativo do clube por 78 votos contra 60.

 

Vai sair

O técnico do Barcelona, Luis Enrique, anunciou ontem que não renovará seu contrato com o clube no fim da atual temporada. Técnico da equipe catalã nas últimas três temporadas encerrou a entrevista coletiva no Camp Nou após vitória por 6 a 1 contra o Sporting Gijón anunciando que deixará a equipe e agradecendo ao Barcelona de comandar o time.

 

Nos acréscimos

 

Graças a gol do zagueiro brasileiro Diego Carlos, o Nantes arrancou ontem empate fora de casa com o Bastia em 2 a 2, em partida adiada da 24ª rodada do Campeonato Francês. Com o resultado, o time do brasileiro chegou aos 34 pontos, subindo para a 11ª colocação.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!