COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 16/03
16/03/2017 11:18 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

 

Grêmio contrata

O Grêmio Maringá contratou dois laterais que, inclusive, devem estrear na partida de domingo, contra o Cascavel CR, em Prudentópolis.

 

Estreia com derrota

Jogando na Vila Belmiro, em Santos, a equipe do Foz Cataratas/Coritiba foi derrotada pela equipe Santista pelo placar de 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O Foz Cataratas volta a campo no sábado, às 19 horas, no Estádio Pedro Basso contra a equipe da Ferroviária, de Araraquara.

 

Em Foz mesmo

O Maringá Futebol Clube vai estrear mesmo fora no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Domingo, às 15h30, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, contra o Paranavaí.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Giba o novo Tarumã

O atleta Giba visitou ontem o Ginásio do Tarumã, em Curitiba, para conferir a reforma realizada pelo governo do estado por meio da Secretaria do Esporte e Turismo do Paraná. Conhecido por ter conquistado o ouro olímpico em Atenas em 2004 e as medalhas de prata em Pequim 2008 e Londres 2012, o ex-jogador de vôlei esteve acompanhado do secretário do Esporte e Turismo, deputado Douglas Fabrício, e diversas lideranças políticas.  Na ocasião ele destacou a importância da recuperação do Ginásio Professor Almir Nelson de Almeida e relembrou fatos importantes de sua vitoriosa carreira.

 

Superliga feminina

 

Uma reunião com oito dos dez representantes dos clubes classificados para a Superliga feminina 2017/2018, além do vice-presidente da Comissão de Atletas, Gilmar Teixeira (Kid), definiu anteontem, em São Paulo, novas diretrizes para o ranking que será utilizado na próxima temporada. Por votação, ficou definido que as únicas limitações para a próxima edição da Superliga são que cada equipe poderá ter até duas jogadoras de sete pontos e duas estrangerias. As demais jogadoras, com pontuação entre zero e seis, estarão liberadas. A nova regra estará em prática apenas por um ano, como uma forma de teste. Caso seja aprovada pelos clubes, será mantida na temporada seguinte.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!