Offline
FUTEBOL DE BASE – Atlético enfrenta o Independente em São José dos Pinhais
28/04/2017 09:44 em Futebol - Paranaense Sub-19

 

Atlético

Na tarde desta sexta-feira (28), o Atlético Paranaense entra em campo pela segunda rodada do Campeonato Estadual Sub-19. Em São José dos Pinhais, às 15h, o Furacão enfrenta o Independente FSJ. A partida vale a liderança do Grupo C. Assim como o Rubro-Negro, o Independente também venceu na primeira rodada.

O duelo será o primeiro jogo do técnico Tiago Nunes à frente da equipe. O treinador assumiu o comando técnico no último dia 19.

“A primeira impressão é de que temos um grupo muito qualificado, bastante competitivo e com atletas que têm a ambição de evoluir e aprender”, disse Tiago. “A ideia é que possamos vencer e assumir o protagonismo do jogo”, acrescentou.

O objetivo do novo técnico do Sub-19 é utilizar a maior quantidade possível de jogadores nas primeiras partidas da competição, em um processo para oferecer minutos de jogo aos atletas e conhecer melhor o elenco.

“A competição nos proporciona que tenhamos seis substituições [por partida]. Então, isso favorece para que possamos dar oportunidades para o maior número de atletas possível”, destacou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!