Offline
Londrina conquista o título do Paranaense Sub-19
20/11/2019 09:03 em Futebol - Paranaense Sub-19

No último final de semana, o Londrina conquistou o título do Campeonato Paranaense Sub-19. A equipe havia vencido o Coritiba no primeiro jogo, em Curitiba, e aproveitou a vantagem para empatar a segunda partida e ficar com o troféu. Jogando no Estádio do Café, as equipes ficaram no 1 a 1. 

 

Aos 20 minutos do primeiro tempo, Guilherme Dubas abriu o placar para o Coritiba. Porém, aos 40 minutos, Cristian marcou e deixou tudo igual, fechando o placar. A equipe recebeu o troféu das mãos do vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Camargo, e do supervisor de segurança e vistoria de estádios, João Mazur. 

 

O artilheiro da competição foi Juan da Costa Matos, do Londrina, que marcou 21 gols. Já o goleiro menos vazado foi Maltos Paula Becker, do Londrina, que sofreu 8 gols em 20 partidas disputadas. 

 

Campanha

O Londrina foi campeão com 21 vitórias em 26 jogos disputados. A equipe empatou três partidas e perdeu duas. No total, foram marcados 81 gols pelo Tubarão, que sofreu 13, ficando com um saldo positivo de 68 gols. 

(Foto: Gustavo Oliveira/LondrinaOficial)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!