Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 05/05
05/05/2017 08:36 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

orlandongonzalez@radiomaringa.com.br

Dema treina

O técnico Dema, que também é diretor de esportes da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, no período da noite, agora voltou a treinar o time feminino adulto do Maringá/Famma/Anglo. As atividades acontecem na Vila Olímpica, em Maringá

 

Governador em Maringá

O governador Beto Richa tem presença confirmada, hoje, às 15h, no encontro que vai reunir os dirigentes esportivos da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (AMUSEP), no restaurante central da Sociedade rural de Maringá. O evento também vai reunir o Secretário de Esporte e Turismo do Paraná, deputado licenciado Douglas Fabrício; presidente da AMUSEP, Fausto Herradon; chefe do Escritório Regional da SEET/Maringá, Luciano Pozza; coordenador da SEET, Agnaldo Luiz Baldo; prefeitos e demais autoridades de Maringá e região. O governador vai participar da entrega de kits de material esportivo aos municípios da AMUSEP. Material que auxilia as equipes de diversas categorias em preparação para as competições do governo do Paraná.

 

Palmeiras vende

O Palmeiras já vendeu 12 mil ingressos para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, no dia 14 (domingo), às 16h, no Allianz Parque. Os bilhetes estão sendo comercializados desde quarta-feira apenas para sócios-torcedores por meio do site do Avanti (www.avantipalmeiras.com.br).

Árbitro de vídeo

O Campeonato Português deu um passo importante. Ontem, a federação do país anunciou através de algumas fontes que a competição contará com o árbitro de vídeo, o VAR, como é conhecido na Europa, na próxima temporada. A federação portuguesa pretende investir cerca de 1 milhão de euros para implementar esse auxílio. Um dos jogos que vão servir como teste para essa tecnologia será a final da Taça de Portugal, entre Benfica e Vitória de Guimarães, no próximo dia 28, no Estádio Nacional do Jamor.

 

PSG interessado

 

O Real Madrid encontrou um forte rival na busca pela contratação de Aubameyang para a próxima temporada. Os merengues acompanham há tempos a progressão do atacante do Dortmund, que também já demonstrou em mais de uma ocasião a sua vontade de vestir a camisa branca algum dia. Mas o não é o único time interessado em um dos atacantes mais em forma no continente.O PSG está em negociações com o clube  alemão sondando a situação do atacante. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!