Maringá Futebol Clube adquire atacante Julio Rodrigues, do Náutico
08/09/2023 07:34 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

 O Maringá Futebol Clube adquiriu em definitivo 50% dos direitos econômicos do atacante Julio Rodrigues, de 22 anos, junto ao Náutico. O atleta chegou ao MFC durante o Brasileiro da Série D, realizou seis jogos, marcou um gol e deu uma assistência.

Com contrato de empréstimo até o início de outubro, o Maringá se antecipou exerceu a opção de compra, assinando com o atacante até novembro de 2026. Júlio foi revelado pelo Náutico e, como profissional no Timbu, realizou 53 jogos e marcou oito gols.

Segundo o atleta, a decisão foi realizada e concretizada pelo interesse dele em seguir no Maringá e desejo do clube em contar com o atleta para as próximas temporadas. “Estou muito feliz tenho certeza que foi a melhor decisão para todos. Quero seguir escrevendo minha história pelo Maringá e buscar os objetivos do clube em 2024. Queria muito continuar aqui, foi um clube que me acolheu muito bem, com pessoas boas, que tem uma boa estrutura e ambiente de trabalho e espero contribuir ainda mais dentro de campo no próximo ano. O acerto deu certo porque era minha vontade e vontade do clube na minha permanência”, comemorou o atacante do Tricolor.

Para o presidente da equipe, João Vitor Mazzer, o Maringá Futebol Clube optou em investir no atleta pela sua postura profissional durante o empréstimo e por ser um jogador jovem e promissor. “O Julio é um atleta promissor, jovem e que mostrou o desejo de seguir jogando no Maringá. Seu profissionalismo nesse período também fez a diferença e estamos felizes que tenha dado certo”, explicou Mazzer.

O Maringá segue planejando e montando o elenco para a temporada de 2024, quando terá pela frente o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Outra informação confirmada pelo clube nesta quarta-feira, 6, foi a rescisão de contrato, em comum acordo, com o volante João Denoni, de 29 anos, que iria até o início de outubro deste ano. O atleta não segue no Tricolor na próxima temporada.

(Rodrigo Araújo/MFC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!