Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 14/05
14/05/2017 09:09 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

orlandongonzalez@radiomaringa.com.br

 

Maringá FC em campo

O Maringá Futebol Clube enfrenta o Cascavel hoje, às 18h30, no Estádio Willie Davids, em Maringá. Se vencer a partida, e o Paranavaí empatar ou perder em casa com o Andraus, às 15h30, o Lobo vai precisar de um simples empate na próxima rodada, a segunda do returno, em Paranavaí, para garantir a vaga do Grupo B na Primeira Divisão do Paranaense de 2018.

 

Rádio Atalaia

A equipe de esportes da Rádio Atalaia transmite hoje o jogo do Maringá contra o Cascavel, às 18h30. Narração: Tony César. Reportagens: Edu Belini. Comentários: Artur Toti. Plantão esportivo: Leonardo Furlan.

 

No STJD

Como a coluna havia antecipado, a largada do Grupo A pela segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão não será iniciado tão rápido. É que o caso Grêmio Maringá x Portuguesa Londrinense terá que ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro.

 

Rádio Ingamar transmite

Com narração de Chico Santos, reportagens de Edvaldo Ferreira e Nivaldo Ágda, comentários de Dirceu Oscar de Mattos e plantão esportivo de Wesley Araújo, a Rádio Ingamar transmite a partida entre Maringá FC x Cascavel, às 18h30, direto do WD.

 

RPC transmite

A RPC/Globo transmite hoje a partida entre Palmeiras e Vasco, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Jogador suspenso

 

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) reviu a punição provisória dada a Felipe Melo, do Palmeiras, e aumentou a suspensão do jogador pelo envolvimento na briga contra jogadores do Peñarol, ao fim de partida da Copa Libertadores. A entidade determinou o afastamento dele por seis partidas, o que lhe liberaria para retornar somente em um possível confronto de volta da semifinal. O clube prometeu recorrer da decisão, porém considera que não terá o jogador por três partidas. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!