Offline
COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 15/03
15/03/2016 06:58 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

Maringá vence

O Maringá Futebol Clube jogou bem e ganhou de 1 a 0 do Foz do Iguaçu, anteontem, no Estádio Willie Davids. Com os demais resultados da rodada, a equipe tem o mesmo panorama na competição. Ocupa a penúltima posição, em zona de rebaixamento, e terá que conquistar vitórias para fugir da Segundona. No próximo domingo, às 11h, o Tricolor recebe o Londrina no Estádio Willie Davids. O Tubarão, para se garantir na segunda fase, e o Tricolor para sair da inconfortável situação. E o ´filme´ se repete. Caso sofra a derrota, o Maringá estará praticamente na Segunda Divisão.

 

Time titular?

Vale lembrar que o Maringá jogou bem, ganhou, mas não se pode esquecer que o Foz do Iguaçu não esteve em campo com força máxima. Independentemente da formação rival, o Tricolor foi bem mais aplicado em campo, e isso alegrou os poucos torcedores no Willie Davids.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br.

 

Grêmio perde no WD

O Grêmio Maringá jogou no sábado, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Quer dizer: não repetiu o bom desempenho de jogos anteriores, e, perdeu de 2 a 0 para o Prudentópolis, no Estádio Willie Davids, em Maringá. É o quarto colocado e segue na briga.

 

Perder pontos

O Paranavaí atuou com jogador irregular na segundona e deve perder seis pontos. Punição semelhante a do Londrina, que colocou Germano sem condições em campo. O Paranavaí vai perder seis pontos. Três pelo fato de ter colocado o jogador sem estar apto, e os três pontos conquistados na vitória contra o Andraus.

 

Já treinou

Cuca comandou ontem o seu primeiro treino à frente do elenco do Palmeiras.

 

Pode ser punido

A federação inglesa de futebol abriu ontem um expediente disciplinar contra Diego Costa, pelo ataque de fúria que o atacante brasileiro naturalizado espanhol teve no sábado, na derrota por 2 a 0 do Chelsea para o Everton. "Presume-se que seu comportamento, depois de receber o segundo cartão amarelo, foi uma conduta inadequada", informou a Federação inglesa em comunicado.

 

Léo Moura é apresentado

Léo Moura foi apresentado ontem como reforço do Santa Cruz.

 

Dirigentes suspensos

 

Três ex-dirigentes do futebol sul-africano foram suspensos do futebol pelo Comitê de Ética da Fifa ontem, por suspeita de envolvimento com manipulação de resultados em amistosos preparatórios para a Copa do Mundo de 2010. Os cartolas banidos foram punidos por mau comportamento e não cooperar com as investigações. Leslie Sedibe, ex-chefe executivo da Associação Sul-Africana de Futebol (Safa), foi banido por cinco anos e multado em cerca de R$ 73 mil. Steve Goddard e Adeel Carelse, ex-dirigentes da área responsável pela arbitragem, foram sentenciados a dois anos de suspensão. Lindile Kika, ex-presidente da Federação, foi banido em 2015 também por manipulação.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!