Offline
COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 17/03
17/03/2016 09:25 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

 

O novo secretário

Antonio Amaral Carolino é cotado para assumir a Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá. Um bom nome. Aprovado pela coluna.

 

Treino no WD

O Maringá FC deve realizar na sexta-feira o coletivo-apronto para o jogo de domingo, às 11h, contra o Londrina, em Maringá, pela décima rodada do Campeonato Paranaense.

 

Cortou o jantar

Um time de vôlei da região noroeste ´cortou´ o jantar dos atletas. É, a vida realmente não está fácil pra ninguém.

 

Escolinhas em Sarandi

O prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula, sancionou a lei nº. 2214/2016 que autoriza a criação do Programa das Escolinhas de Futebol Municipal  “Livro na Mão, Bola no Pé”.  A lei é de autoria do Vereador Nelson Lima. O Programa será desenvolvido pela Secretaria Municipal da Juventude, Cultura Esportes e Lazer em conjunto com a Secretaria de Educação. A proposta é levar o projeto para os bairros, o futebol de campo e o de salão. Todos os alunos participantes deverão passar por avaliação médica e ter a autorização dos pais ou responsáveis, para comprovar a sua capacidade física. Os profissionais que vão trabalhar com as crianças serão do quadro do município. As escolinhas serão gratuitas, e só poderão participar alunos que comprovem estarem matriculados em escolas do município, sejam elas publicas ou particulares.

 

Vôlei de Maringá treina

As equipes feminina do Maringá/Famma/Amavolei e masculina do Maringá/Uningá/Amavolei já estão em quadra visando as competições de 2016. O primeiro campeonato em vista é o Paranaense Sub-19, no qual as equipes são as atuais campeãs. O Estadual será iniciado em abril. As atividades acontecem diariamente, a partir das 14h, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi. O técnico Dema informa que os times passaram por várias mudanças, com a chegada de novos atletas, mas que ambas as equipes serão competitivas.

 

Torcida no WD

Será que o Maringá vai conseguir levar um bom número de torcedores ao Estádio Willie Davids, no domingo, contra o Londrina?

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Europeus interessados

 

O volante brasileiro Jorginho, atleta do Napoli, já desperta o interesse de gigantes da Europa, como Arsenal e Real Madrid.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!