Offline
COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 18/03
18/03/2016 08:31 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

 

Maringá FC

O Maringá FC treina hoje pela manhã, no chamado coletivo-apronto, em preparação para a partida de domingo, contra o favorito Londrina, a partir das 11h, no Estádio Willie Davids, em Maringá. Favorito, porque o Londrina está melhor estruturado, vem de uma vitória na Copa do Brasil com o time reserva, porque tem uma base das últimas competições, diferente do Maringá, que ainda continua dispensado jogadores. Para reverter o favoritismo, tem que entrar em campo e ser superior ao rival, colocar o Tubarão no ´bolso´ e ganhar a partida. A vitória é o único resultado que interessa para o Maringá. Nos últimos anos, em 2014 o Maringá perdeu a final do Estadual para o Londrina, e em 2015 foi eliminado do Estadual em jogo mata-mata pelo próprio Alviceleste.

 

Castro confirmado

O Paraná já tem um representante na Superliga 2016/17. É o Castro, que está na final da Superliga B, e que ganhou o acesso pelo fato do rival na decisão ser o Sesi-SP, que já conta com equipe na divisão de elite do voleibol. Outras equipes da mesma Superliga B, e o Copel Telecom/Maringá Vôlei vão tentar fortalecer o Paraná na Superliga, com uma provável segunda vaga. Só que terão de superar o Juiz de Fora-MG, no torneio seletivo que vai reunir equipes da segunda divisão.

 

O comentário é que...

o Copel Telecom/Maringá Vôlei, hoje, não consegue superar o Juiz de Fora, também rebaixado da Superliga, e que terminou a primeira fase na última posição.

 

Mudando o foco

Especula-se que essas notícias sobre a política nacional em Maringá, em praticamente todos os noticiários, são para desviar a atenção do torcedor, para evitar frustração, decepção e comoção com um provável rebaixamento do Maringá Futebol Clube. É claro que se trata de uma brincadeira de alguns ´torcedores´.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também podem ser encontradas no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Sem patrocínio

O São Paulo ainda não conseguiu um patrocínio máster.

 

Tem que provar

O Romário foi um craque de bola, e acredito que ele esteja correto em tentar melhorar o futebol e ´mandar´ os corruptos para a cadeia. Agora, já cansou ficar xingando os dirigentes rivais disso e daquilo. O negócio é provar, e ponto final.

 

De novo

 

O lateral direito Daniel Alves voltou a repetir que vão sentir falta dele quando o ´craque´ deixar o Barcelona.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!