Offline
PARANAENSE - Após penúltima rodada, J.Malucelli segue líder
21/03/2016 15:36 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

No último fim de semana aconteceu a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2016. Com dois clássicos na rodada, Maringá e Londrina empataram enquanto o Coritiba venceu o Atletiba. 

 

No sábado, o J.Malucelli recebeu o Toledo no Ecoestádio Janguito Malucelli e as equipes ficaram no empate sem gols. Mesmo assim, o Jotinha permanece na liderança, com 21 pontos e já classificado. Já o Toledo caiu uma posição e é o 9º, com 11 pontos. 

 

No domingo, o jogo Maringá e Londrina deu sequência aos jogos da 10ª rodada, em Maringá. O Tubarão saiu na frente, com gol de Zé Rafael, aos 15 minutos de jogo. O Maringá chegou ao empate nos acréscimos da primeira etapa, quando Gabriel Barcos mandou para as redes.

 

Aos 11 minutos do segundo tempo, Andrezinho marcou mais um para o time da casa, mas o Londrina empatou aos 32 minutos, novamente com Zé Rafael. Com o resultado, o Maringá sobe uma posição e é o 10º, com nove pontos. Já o Londrina permanece na 5ª colocação, com 12 pontos. 

 

Em Paranaguá, o Rio Branco recebeu o PSTC e foi derrotado por 1 a 0. O único gol do jogo saiu aos 18 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o time do litoral cai duas posições e está no limite da classificação, na oitava colocação, com 11 pontos. Já o PSTC sobre três posições e é o 6º, com 12 pontos. 

 

Em Toledo, o Cascavel recebeu o Operário e o Fantasma conquistou sua segunda vitória na competição. Thiago Silva foi o autor dos dois gols do jogo, aos 3 e aos 41 minutos do segundo tempo. Com o gol resultado, o Cascavel cai uma posição e é o 11º colocado, com nove pontos. Já o Operário, permanece na última colocação, com 8 pontos, mas ainda com chance de escapar do rebaixamento. 

 

Em Foz do Iguaçu, o Foz recebeu o Paraná Clube e as equipes ficaram no empate em 3 a 3. O zagueiro Alisson abriu o placar para o Tricolor no início do jogo. Aos 13 minutos, Safira empatou. Ainda no primeiro tempo, Robson voltou a colocar o Paraná na frente e nos acréscimos Safira empatou mais uma vez.

 

Na segunda etapa, Safirinha virou para o Foz e, no final do jogo, Valber fechou o placar. Com o resultado, o Foz do Iguaçu permanece na 7ª colocação, com 12 pontos, enquanto o Paraná Clube segue em segundo, com 20 pontos. 

 

Fechando a rodada, na Arena da Baixada aconteceu o clássico Atletiba. Jogando fora de casa, o Coritiba venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Thiago Lopes e Juan. Com o resultado, o Alviverde passa o adversário na classificação e é o terceiro colocado, com 17 pontos, enquanto o Atlético é o 4º, com 16 pontos. 

 

 

A última rodada desta primeira fase está marcada para o próximo domingo (27) às 16h. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!