COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 24/03
24/03/2016 10:38 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

 

Coritiba x Maringá

O Coritiba treina para o jogo de domingo e na capital o pessoal comenta em conquistar a vitória contra o Maringá, que também se prepara. O Zé Leandro desfalca o Tricolor, cumpre suspensão, e vai fazer muita falta nessa partida. Para não depender de Cascavel e Operário, que jogam em casa no domingo, o Maringá terá que vencer.

 

Vaga na Série D

A dúvida que fica após o jogo de domingo: o Maringá Futebol Clube vai disputar realmente o Campeonato Brasileiro da Série D? O time já tem a vaga, mas é uma competição que na verdade gera prejuízo, e não tem verba da TV.

 

Ainda vai responder

O time de Castro, que conquistou o acesso à Superliga, ainda vai responder se aceita disputar a competição. Ganhou um ´tempo´ da CBV para se posicionar.

 

Disputa no feminino

A equipe feminina de São José dos Pinhais vai sediar o torneio seletivo no feminino. O time da casa vai ´brigar´ pela última vaga à Superliga feminina de 2016/17.

 

Pressão em Juiz de Fora

Em Juiz de Fora-MG estão preparando uma grande festa para a seletiva da Superliga. É que o time da casa vai tentar reconquistar a última vaga que resta para a Superliga 2016/17. Vai ser difícil para o Copel Telecom. Até porque, nos confrontos da primeira fase, cada equipe venceu uma partida.

 

PSTC vai lotar estádio

O PSTC conquistou resultado importante na última rodada do Campeonato Paranaense. A vitória diante do Rio Branco, em Paranaguá, pela décima rodada, serviu para dar tranqüilidade ao elenco, que garantiu o time na Primeira Divisão de 2017. Assim, agora a equipe se prepara para o último compromisso na fase de classificação, em casa, diante do Paraná Clube, no próximo fim de semana. Para o compromisso, o técnico Reginaldo Vital terá três desfalques: Índio, Caxambu e Neto, que vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O compromisso diante do Paraná Clube mais uma vez será de casa cheia. Todos os ingressos da partida já foram vendidos, informa a assessoria de imprensa da equipe procopense.

 

Sem presidente

A situação do Paranavaí tende a se complicar nas disputas do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Ocorre que o presidente da equipe, Luiz Henrique Oliveira, que também acumula a função de fiscal de tributos da prefeitura de Paranavaí, e é acusado e investigado pela Polícia Civil da cidade sob a suspeita de ter desviado recursos públicos. Logo após o ocorrido, na terça-feira, ele renunciou a presidência do time, e os demais diretores também deixaram o Paranavaí. Na Segundona, o Paranavaí é o vice-líder com sete pontos, mesma pontuação do líder Prudentópolis.

 

Rádio Maringá

Destaques do esporte do Paraná o leitor confere no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomarnga.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Coritiba acerta

Coritiba e o Esporte Interativo, através de suas redes sociais, anunciaram o acordo entre as partes de forma oficial. O clube paranaense vendeu os direitos de transmissão para a televisão fechada entre 2019-2024.

 

Recusou proposta

 

O meia-atacante Paulo Henrique Ganso recusou a proposta de R$ 400 mil mensais para renovar com o São Paulo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!