Offline
COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 25/02
25/03/2016 12:52 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

Preparação

O Maringá FC deve realizar hoje o último treino para o compromisso diante do Coritiba, na sua despedida do Paranaense de 2016. O jogo será no domingo, às 16h, no Couto Pereira. A equipe terá que vencer, para não depender de ninguém, e continuar na Primeira Divisão do Paranaense.

 

Vai transmitir

A equipe de esporte da Rádio Ingamar, com narração de Chico Santos, vai transmitir o jogo do Maringá contra o Coxa, no domingo.

 

Demitido

Milton Cruz foi demitido ontem do São Paulo. Ele estava há 22 anos no Tricolor.

 

Contra a indicação

A crônica esportiva de Ponta Grossa não aprovou o árbitro maringaense Paulo Alves Jr. para apitar Operário x Foz do Iguaçu no domingo.

 

Fora da Superliga

O Copel Telecom/Maringá Vôlei, rebaixado à Superliga B ao lado do Juiz de Fora-MG, vai tentar recuperar a sua vaga na elite do voleibol brasileiro no torneio seletivo, que ainda vai reunir o UPIS, de Brasília, quinto colocado na Superliga B já finalizada. A competição vai se desenvolver dias 28, 29 e 30 de março em Juiz de Fora-MG. O campeão do torneio triangular vai conquistar a décima segunda e última vaga para a Superliga de 2016/17. O time maringaense treina ´forte´ e demonstra confiança na conquista do primeiro lugar.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal da Rádio Maringá – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

China admite

A Wada promoveu simpósio contra o doping nos últimos dias

Depois de diversos casos de doping eclodirem mundo afora nos últimos meses, a Agência Antidoping da China (Chinada) comunicou ontem a existência de seis casos na natação do país. A declaração veio a público para esclarecer uma acusação do jornal britânico “The Times”, que afirmou que o país estaria encobrindo as denúncias. O diretor da Chinada, Zhao Jin, disse que a agência antidoping havia coletado três testes positivos para a substância clenbuterol, entre agosto e setembro de 2015, e negou que a Federação estivesse escondendo os casos.

 

Homenagem

Um momento de reconhecimento está previsto para os 14 minutos de jogo do amistoso entre Holanda e França, hoje, em Amsterdam, em homenagem a lenda Johan Cruyff, inesquecível número 14 do Ajax e da seleção 'Laranja', falecido ontem aos 68, anunciou a federação local. Antes da partida, um minuto de silêncio será respeitado em homenagem às vítimas dos atentados de terça-feira em Bruxelas, a 215 km de Amsterdam, que causaram a morte de 31 pessoas e deixaram mais de 300 feridos.

 

Cruzeiro paga

O Cruzeiro confirmou ontem que quitou as dívidas com o Defensor Sporting, do Uruguai, e com o Independiente, da Argentina. Os valores pendentes diziam respeito às parcelas não pagas pelas contratações dos meias De Arrascaeta e Matías Pisano.

 

Brasileira eliminada

 

A brasileira Teliana Pereira foi eliminada na segunda rodada do Premier de Miami pela sérvia Ana Ivanovic, 16ª cabeça de chave, em dois sets, 6-3, 6-1, nesta quinta-feira. Teliana, número 50 do mundo e melhor brasileira no ranking WTA, chegou a segunda rodada após vencer na estreia a compatriota Bia Haddad-Maia, mas não foi páreo para Ivanovic, ex-número 1 mundial.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!