Offline
COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 29/03
29/03/2016 08:21 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

Caiu

Infelizmente, o futebol de Maringá hoje está na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. O único representante na Primeirona era o Maringá, que perdeu de 3 a 1 para o Coritiba, e pelos resultados acabou rebaixado ao lado do Operário, de Ponta Grossa.

 

Tem vaga na Série D

O Maringá FC tem vaga na Série D, e atual diretoria garante que o time vai disputar a competição Nacional. Agora é aguardar.

 

No ano passado

A coluna alertou quando da saída do técnico Claudemir Sturion do comando técnico da equipe. A estrutura estava funcionando. A equipe encarava todos de igual. Aí, após a saída do Sturion, a diretoria perdeu dirigentes. A equipe mudou a postura em campo, os resultados negativos vieram, e o resultado todo mundo já sabe. Fato é que o Sturion não foi bem nas equipes que trabalhou depois, mas em Maringá o seu trabalho estava funcionando sim.

 

Olho grande

Com as boas campanhas em 2014 e 2015, o que não faltou foi gente ´entendendo´ de bola. Achavam que era só contratar qualquer técnico que o trabalho seguiria da mesma maneira, e isso não aconteceu.

 

O que o time perde?

Além da vaga na Primeira Divisão, se o faturamento já era difícil na Primeira Divisão, na Segundona será mais complicado ainda.

 

Copel Telecom estreia

O Copel Telecom/Maringá Vôlei estreia hoje no torneio seletivo que vale vaga na Superliga 2016/17. O time joga às 19h30, contra o UPIS/Brasília, no ginásio de esportes da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

 

Grêmio joga no domingo

O Grêmio Maringá volta a jogar no domingo, às 15h30, no Estádio Willie Davids, em Maringá, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A equipe precisa da vitória para melhorar a sua posição no certame: é o sexto colocado com quatro pontos. O líder é o Prudentópolis, com 10 pontos. Portuguesa Londrinense, Paranavaí e Cianorte têm sete, Apucarana 4. São os times que estão à frente do Galo.

 

Flu conquista vaga

O Fluminense conquistou o título da seletiva de vôlei feminino, disputada no fim de semana em São José dos Pinhais. O time da casa só venceu uma partida, e sem chances. O Fluminense vai disputar a Superliga 2016/17.

 

Medina eliminado

O brasileiro Gabriel Medina encerrou sua campanha no WCT de Bells Beach na terceira rodada. O campeão do Mundial de 2014 foi surpreendido pelo estreante Davey Cathels por 15.40 a 12.07, anteontem, e acabou eliminado.

 

West Ham interessado

O West Ham, da Inglaterra, confirmou o interesse na contratação de Zlatan Ibrahimovic na próxima janela. O atacante já marcou 102 gols em 116 jogos do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês.

 

Mais importante

Lionel Messi mostrou gratidão ao seu primeiro treinador no profissional Frank Rijkaard. O argentino disse que o holandês foi o técnico mais importante que já passou pela sua carreira.

 

Mais esporte

 

www.radiomaringa.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!