Offline
COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 19/04
19/04/2016 09:18 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

Rede de Rádios

O narrador esportivo Toni César passou à coluna... No domingo, a Rede de Rádios FM foi transmitir a partida entre Paranavaí e Grêmio Maringá, no Estádio Waldemiro Wagner, de Paranavaí. Um dirigente do Grêmio foi até a cabine conversar com o Toni, que é o chefe da equipe esportiva, e solicitou que o comentarista Magrão não participasse da jornada. De imediato, Toni recusou a ´sugestão´ e, evidentemente, transmitiu normalmente a partida com a participação de Magrão, Edu Beline e João Luiz Mascarim.

 

No jogo

O Grêmio Maringá empatou de 1 a 1 com o Paranavaí e ocupa a quarta posição no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.

 

Coritiba goleia

Foi 3 a 0 em casa de novo a derrota do PSTC. Agora vai ter que fazer ´milagre´ em Curitiba, no Couto Pereira para chegar na final do Paranaense. É claro que essa proeza já aconteceu com o J. Malucelli, mas contra o Coxa é diferente. O Atlético ganhou de 2 a 1 do Paraná Clube, mas sobrou em campo. É claro que o Paraná tem condições, mas precisa jogar muito mais.

 

Narrador atleticano

O narrador da RPC/Globo, aparentemente, é torcedor do Atlético Paranaense. Muito mais emoção nos ataques do Furacão.

 

Grêmio em campo

O Grêmio, já classificado para as oitavas de final da Taça Libertadores, joga hoje em casa contra o Toluca, do México.

 

André Sá estreia

Terceiro melhor duplista do país e 55º do ranking mundial, o mineiro André Sá é o único representante brasileiro no ATP 250 de Bucareste e estreia na competição na tarde de hoje, junto de seu parceiro australiano Chris Guccione.

 

Clássico em Manaus

Flamengo e Vasco definirão quem será o finalista do Campeonato Carioca em Manaus, na Arena Amazônia. O duelo será realizado no domingo, com horário ainda a se confirmar.

 

Falcão dispensado

Paulo Roberto Falcão não é mais técnico do Sport. Ontem, um dia após a eliminação da equipe na Copa do Nordeste diante do Campinense, a diretoria rubro-negra anunciou a demissão do treinador por meio de uma nota publicada em seu site oficial.

 

E o São Paulo, hein?

Lembram que a coluna comentou sobre o Ganso esses dias? Anteontem, foi apenas um chute ao gol e mais nada. O São Paulo está em momento muito complicado.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Tottenham goleia

O Tottenham segue vivo na briga pelo título do Campeonato Inglês. Ontem, os Spurs visitaram o Stoke City e não tomaram conhecimento do adversário. Com dois gols de Harry Kane e outros dois de Dele Alli, o time de Londres goleou por 4 a 0 e diminuiu a vantagem do Leicester na liderança para cinco pontos. Com o resultado, o Tottenham chegou a 68 pontos e encostou no Leicester, que lidera o Campeonato Inglês com 73 pontos. Restando apenas quatro rodadas para o fim da competição, os Spurs precisam ganhar a maioria de seus jogos e torcer por seguidos tropeços do Leicester.

 

Voltou a treinar

 

O zagueiro alemão Jerome Boateng participou ontem de um coletiva do Bayern de Munique pela primeira vez desde a lesão na coxa em janeiro, anunciou o clube alemão. O jogador, campeão do mundo com a Alemanha na Copa do Mundo do Brasil-2014, foi recebido com aplausos pelos companheiros antes de participar da sessão de treino.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!