DOIS TOQUES
ORLANDO GONZALEZ
GR treina na Vila Olímpica
As ginastas de Maringá iniciaram na segunda-feira (29) os treinamentos para a temporada 2018. O ano promete ser de muitas disputas e a expectativa da professora Ingrid Silva é de conquistas também. A equipe maringaense tem presença confirmada nos eventos do Governo do Paraná – Jogos Escolares, Jogos da Juventude e Jogos Abertos – além das competições da Federação Paranaense de Ginástica. Os treinamentos das ginastas de Maringá acontecem em dois períodos – manhã e tarde – no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, em Maringá.
Precisa vencer
O time de Maringá que mais precisa de uma vitória é o Copel Telecom. Mas a equipe terá uma ´pedreira´ pela frente, o SESC/Rio, que é o vice-líder da Superliga masculina. É evidente que a equipe do Rio é a grande favorita.
Maringá FC treina
O Maringá FC treinou ontem à tarde no Centro de Treinamento Tricolor (CTT) em preparação para o jogo de domingo contra o Prudentópolis. A equipe está animada, apesar do desfalque do lateral direito Rhuan, vetado em razão de luxação no ombro direito.
Dupla na Stock Car
Com a volta da corrida de duplas na Stock Car em 2018, o brasileiro Felipe Nasr, ex-Fórmula 1, fechou contrato com a equipe Full Time e teve sua ida para a modalidade anunciada ontem. Na primeira etapa de provas, o piloto fará parceria com o bicampeão Ricardo Maurício. Além de confirmar presença na categoria de automobilismo nacional, Nasr também assegurou participação no Campeonato International Motor Sports Association (IMSA), a versão norte americana do Campeonato Mundial de Endurance da FIA. O piloto competiu na prova das 24 horas de Daytona, vencida pelo brasileiro Christian Fittipaldi.
Conseguiu liminar
Um dia após ter sua candidatura à presidência do Corinthians impugnada pelo Conselho Deliberativo, Paulo Garcia conseguiu uma liminar e poderá participar da eleição que será realizada no sábado, dia 3 de fevereiro. Depois de ser impugnado, ele recorreu à Justiça, que concedeu a liminar ontem. Paulo Garcia havia sido impugnado em razão de pagamentos de anistias para regularizar sócios. Na ocasião, ele admitiu ter feito pagamentos.
Galiotte admite débito
Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, admite que a mudança nos contratos dos jogadores pagos pela Crefisa gerou ao clube uma dívida de quase R$ 120 milhões. Ainda assim, o dirigente diz que a situação é confortável e há tempo suficiente para pagar à patrocinadora.