Offline
COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 03/05
03/05/2016 09:07 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

Grêmio empata

O Grêmio Maringá empatou com o Apucarana, de 2 a 2, anteontem no Estádio VGD, em Londrina, pela segunda fase do Paranaense da Segunda Divisão. O time agora tem que ganhar na partida de volta, domingo que vem no WD, para avançar às semifinais do campeonato.

 

Vôlei treina

Após encerrarem com três vitórias a primeira etapa do Campeonato Estadual da Juventude, em Castro, as equipes do Maringá/Famma e Maringá/Uningá voltam a treinar hoje à tarde no ginásio de esportes Chico Neto.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Final do Paranaense

Que decisão! No primeiro tempo, só teve um chute certo ao gol, e finalizado pelo Atlético, e mais nada. Só chutão para o gol do Coritiba. Na segunda etapa, o Coritiba falhou após um cruzamento da direita, e aí desandou em campo. Sofreu mais dois. A verdade é que o Coritiba não jogou absolutamente nada, e a partida foi muito fraca na parte técnica. Agora, rivalidade tem. A torcida faz a sua parte, mas em campo, o futebol mesmo foi sofrível.

 

Pode ter futebol

A Rádio Mais de Maringá poderá contar com equipe de esportes para a cobertura do futebol de Maringá em competições da Federação Paranaense.

 

Londrina vence a primeira

O Londrina, atuando no VGD, ganhou de 3 a 2 do PSTC, no primeiro jogo da final do Título do Interior. O jogo de volta acontece no próximo domingo em Cornélio Procópio.

 

Não caminha

Está ´amarrado´. Por enquanto, nada de novidade sobre a venda do Galo Maringá para o empresário João Regine.

 

Final paulista

Tudo igual no primeiro jogo da final paulista, entre Audax e Santos. O jogo terminou em 1 a 1, e agora o Santos tem a vantagem de decidir no próximo fim de semana em casa.

 

O Vasco acordo

Agora ganha todas. O time venceu o Botafogo, anteontem, por 1 a 0, no primeiro jogo decisivo do Carioca. O time cruzmaltino luta para segurar o técnico Jorginho, que tem proposta do Cruzeiro, para se manter forte e conquistar uma das duas primeiras posições no Brasileiro da Série B.

 

Novo membro

 

O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) recomendou à Fifa que "tome as medidas necessárias para reconhecer a Federação de Futebol de Gibraltar (GFA) como um membro pleno" da entidade, em comunicado publicado ontem.

COMENTÁRIOS